Por que o dia do cliente é importante para nós e para você!
Postado em 14/09/2022
Estamos em uma semana muito especial, no dia 15/09 é celebrado o Dia do Cliente.
De acordo com uma pesquisa da AllIn, em 2021, o período do Dia do Cliente resultou em um faturamento de R$ 6 bilhões para o e-commerce brasileiro, uma alta de 22% em relação ao ano anterior, um outro dado interessante, é que o WhatsApp continua sendo a opção numero um quanto se trata do atendimento, quase o triplo do segundo colocado, o email.
Você está preparado para aproveitar esse dia? Já está com suas campanhas prontas ou em andamento?
Separamos algumas postagens do nosso Blog para te ajudar a criar ou melhorar sua estratégia de vendas, se liga nas dicas!
- Fidelize seus alunos através das redes sociais.
- Planeje cuidadosamente o lançamento de seus cursos.
- Aproveite a interação em aulas ao vivo.
O melhor está por vir
Se você não tiver tempo para preparar uma campanha ou lançamento para essa semana, não se preocupe, você tem tempo suficiente para se preparar para a Black Friday.
A Thinkr possui diversos recursos que podem te ajudar a alavancar suas vendas, você pode gerar a qualquer momento Cupons de desconto, definindo quais itens estão em promoção, ou o Desconto progressivo, onde o aluno ganha desconto na compra de um segundo item em diante.
Também é possível que suas campanhas levem direto para a página do curso, ou até mesmo com o nosso checkout transparente com o TPay, onde seu visitante poderá realizar o cadastro e pagamento através de PIX, Boleto ou Cartão de crédito, tornando-se mais um aluno: