Base de Conhecimento

Voltar

Gestão de vendas através do TPay


A Thinkr está sempre preocupada com o cenário global e por estar sempre próxima de nossos clientes, conseguimos criar uma rede de fornecedores e parceiros, para proporcionar sempre as melhores condições para nossa base, isso não seria diferente se tratando de vendas.

Existem 2 modalidades de uso do TPay, a primeira delas, focada em quem está começando é o nosso plano Light onde é cobrado uma taxa de serviço/comissionamento sobre as vendas, e isso da direito ao uso da Thinkr e todos os seus recursos, além do suporte de uma equipe especializada em tecnologia e educação. Não é demais?

A simplicidade da Thinkr está inclusive na forma de cobrança. Você pode vender seus Cursos, Pacotes e Produtos (físicos e digitais) e escolhe que seu público pague através de PIX, Boleto e/ou Cartão de crédito.

Em nosso checkout simplificado, seu aluno precisa informar apenas nome, email e telefone, em caso de boleto é solicitado também o CPF:


Caso estejam habilitados serviços adicionais como emissão de notas fiscais, será solicitado o endereço e CPF, dados necessários para emissão, já no caso de produtos físicos, apenas o endereço que será utilizado para o envio.

Você conseguirá consultar informações através da nossa dashboard em Relatórios > Diversos > TPay:


Dias para recebimento:

  • Cartão de crédito: 30 dias por parcela
  • Boleto: até 3 dias úteis
  • PIX: mesmo dia

Suas transações devem atender apenas a um critério, ter o valor mínimo de R$ 20,00. Seus saques possuem a taxa de R$ 3,46 e você pode escolher quando quer sacar, semanalmente, mensalmente ou de modo manual, ou seja, quando você solicitar diretamente no seu ambiente Thinkr.

Saques

Sua transferência será encaminhada ao banco até o final do dia, caso tenha sido feito até às 15h no horário de Brasília. Após isso, será encaminhado somente no próximo dia útil.

Você poderá realizar o saque o "Saldo disponível" a qualquer momento de modo manual indo em "Solicitar saque":


Será possível realizar o saque parcial ou completo do valor disponível, basta informar o valor desejado:


Antecipação

Suas vendas através de cartão de crédito ficam liberadas 30 dias após cada parcela, ou seja, uma venda em 2x você receberá 50% após 30 dias e 50% após 60 dias. A qualquer momento você poderá solicitar a antecipação de suas vendas, para isso será cobrado uma taxa de 2.2% por parcela.

Você pode utilizar nossa calculadora para simular seus recebíveis parcelados, com ou sem antecipação, basta clicar aqui.

A qualquer momento será possível realizar a antecipação do valor total disponível em "Saldo a receber", para simular, basta ir em "Solicitar antecipação":


Você terá uma visão clara em nossa simulação antes de realizar realmente a antecipação:


Históricos

Você poderá conferir a qualquer momento seu "Histórico de saque" e "Histórico de antecipações" realizadas, para isso basta ir nos respectivos botões de ação:


Em caso de dúvidas, não esqueça que pode contar com nosso suporte, consulte os canais disponíveis em "Central do cliente" presente no seu menu principal. 

Boas vendas! \o/

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.