Base de Conhecimento

Voltar

Gestão de vendas através do TPay


A Thinkr está sempre preocupada com o cenário global e por estar sempre próxima de nossos clientes, conseguimos criar uma rede de fornecedores e parceiros, para proporcionar sempre as melhores condições para nossa base, isso não seria diferente se tratando de vendas.

Existem 2 modalidades de uso do TPay, a primeira delas, focada em quem está começando é o nosso plano Essential onde é cobrado uma taxa de serviço/comissionamento sobre as vendas, e isso da direito ao uso da Thinkr e todos os seus recursos, além do suporte de uma equipe especializada em tecnologia e educação. Não é demais?

A simplicidade da Thinkr está inclusive na forma de cobrança. Você pode vender seus Cursos, Pacotes e Produtos (físicos e digitais) e escolhe que seu público pague através de PIX, Boleto e/ou Cartão de crédito.

Em nosso checkout simplificado, seu aluno precisa informar apenas nome, email e telefone, em caso de boleto é solicitado também o CPF:

Caso estejam habilitados serviços adicionais como emissão de notas fiscais, será solicitado o endereço e CPF, dados necessários para emissão, já no caso de produtos físicos, apenas o endereço que será utilizado para o envio.

Você conseguirá consultar informações através da nossa dashboard em Relatórios > TPay:


Dias para recebimento:

  • Cartão de crédito: 30 dias por parcela
  • Boleto: até 3 dias úteis
  • PIX: mesmo dia

Suas transações devem atender apenas a um critério, ter o valor mínimo de R$ 20,00. Seus saques possuem a taxa de R$ 3,46 e você pode escolher quando quer sacar, semanalmente, mensalmente ou de modo manual, ou seja, quando você solicitar diretamente no seu ambiente Thinkr.

Saques

Sua transferência será encaminhada ao banco até o final do dia, caso tenha sido feito até às 11h no horário de Brasília. Após isso, será encaminhado somente no próximo dia útil.

Confira aqui a lista de bancos aceitos para criar sua conta TPay.

Você poderá realizar o saque o "Saldo disponível" a qualquer momento de modo manual indo em "Solicitar saque":


Será possível realizar o saque parcial ou completo do valor disponível, basta informar o valor desejado:


Antecipação

Assim como nos saques, a transferência da sua solicitação de antecipação será encaminhada ao banco até o final do dia, caso tenha sido feito até às 11h no horário de Brasília. Após isso, será encaminhado somente no próximo dia útil.

Suas vendas através de cartão de crédito ficam liberadas 30 dias após cada parcela, ou seja, uma venda em 2x você receberá 50% após 30 dias e 50% após 60 dias. A qualquer momento você poderá solicitar a antecipação de suas vendas, para isso será cobrado uma taxa de 2.35% por parcela.

Importante: o volume disponível para antecipação não é liberado de forma automática em 100%. O valor máximo que pode ser antecipado é definido pelo próprio banco, com base em critérios internos de análise. Portanto, caso o banco não esteja possibilitando a antecipação integral, será possível antecipar apenas o volume liberado por ele.

Você pode utilizar nossa calculadora para simular seus recebíveis parcelados, com ou sem antecipação, basta escolher o seu plano abaixo:

A qualquer momento será possível realizar a antecipação do valor disponível em "Saldo a receber", para simular, basta ir em "Solicitar antecipação":


Você terá uma visão clara em nossa simulação antes de realizar realmente a antecipação:


Históricos

Você poderá conferir a qualquer momento seu "Histórico de saque" e "Histórico de antecipações" realizadas, para isso basta ir nos respectivos botões de ação:


Atalho com Link de Pagamento 

Visando tornar processo de pagamento mais fácil e rápido para seus alunos, adicionamos o atalho por meio de link! Quando um pedido estiver com status de Pendente ou Aguardando pagamento, administradores poderão visualizar o link de pagamento diretamente na página de edição do pedido.

Ao compartilhar o link com o aluno ele ficará válido por 24 horas. Quando o aluno acessar, os dados do seu pedido serão recuperados automaticamente, incluindo o QR Code para pagamento via PIX.


Em caso de dúvidas, não esqueça que pode contar com nosso suporte, consulte os canais disponíveis em "Central do cliente" presente no seu menu principal. 

Boas vendas! \o/


Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.