Base de Conhecimento

Voltar

Conteúdo - Cadastre informações pública para alunos


  Já imaginou inserir materiais, links, vídeos, etc. para que que seus alunos(as), e até mesmo quem visita sua plataforma tenha acesso a conteúdos de forma que isso atraia mais interesse? A Biblioteca Virtual te oferece esse leque de opções, fazendo uma relação nessa área de apresentação do seu ambiente para o público. Construir a ponte com o marketing é, sem dúvidas, um diferencial. Assim como no próprio recurso de Vídeos, também disponível no módulo de Conteúdos, possibilitando a inclusão de materiais gratuitos, como do Youtube, por exemplo. 

  Sendo assim, o tópico sobre Banners vai orientar nesse sentido: ajudar no crescimento da sua plataforma, para que você gerencie áreas específicas do seu site. Podendo realizar campanhas, otimizando o trabalho de marketing.  

  Em uma sociedade que a todo o momento as pessoas buscam novas informações e conhecimentos, estar antenado às notícias é a base para o crescimento profissional, tendo em vista que a concorrência no mercado está cada vez maior, pois as pessoas estão buscando constantemente capacitações.  Assim, ter uma ferramenta na qual você poderá incluir notícias, é essencial para interligar as demandas e necessidades dos alunos(as). Seguindo a mesma ideia, por exemplo, dos artigos e blog, mais uma opção para que seu ambiente seja personalizado. 

  E se seus alunos(as) tivessem a oportunidade de propagar o quanto foi ótima a experiência com seu curso, aula, produto, etc? 

  Com a Thinkr é possível incluir os depoimentos em sua página inicial, tornando público o sentimento e a experiência de quem consumiu o produto, assistiu às aulas ou fez algum curso. 


Esses tópicos requerem muita "mão na massa", mas nunca esqueça que nossa equipe de Atendimento está sempre à disposição. 


Destaque em destaque:

    Artigos gerais:

    Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.