Base de Conhecimento

Voltar

Configurações - Inicie os ajustes gerais


A partir do momento em que você começar a utilizar os recursos referentes a configuração, vai perceber uma gama de funcionalidades disponíveis para que seu ambiente fique ainda mais personalizado, deixando-o mais atraente para quem o visita. 

Como percebe-se, existem vários artigos destacados, mas fique tranquilo(a), vá com calma, respire fundo e verifique se o assunto que você procura está na lista. 

Então vamos detalhar um pouco do que você irá encontrar nos temas: 

Configurações Visuais, são a forma como os cursos serão apresentados na área de vendas, quais os links que serão disponíveis no Menu Principal, como Cursos, Biblioteca, Blog, Notícias, etc. Além dos Recursos Avançados, que é um dos tópicos dentro das Configurações Gerais e que lhe dá, por exemplo, a possibilidade de configurar quais informações os alunos irão incluir na hora de realizar o cadastro - sem esquecer da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). 

Não podemos esquecer de citar a configuração do Gateway de pagamento, item de suma importância para que suas vendas sejam realizadas com sucesso. 

Podendo configurar, também, a integração do Zoom com a plataforma, e que vai ser muito interessante para disponibilizar aulas ao vivo. 

Enfim, não queremos cansar sua leitura, os recursos são diversos! E não se esqueça, nossa equipe de Atendimento continua à disposição para quaisquer esclarecimentos. 


Boa jornada! 


Artigos em destaque:

    Artigos gerais:

    Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.