Base de Conhecimento

Voltar

Banners


Um trabalho vitalício de marketing ajuda no crescimento do seu EAD. Para te ajudar nestes aspectos, temos um recurso exclusivo para realização das suas campanhas. Você pode gerenciar banners em diversas áreas do site ou em alguma página específica.

Para acessar o recurso de Banner você vai seguir o caminho: 


 Conteúdos > Banners.



Ao acessar a página você visualizará todos os banners já cadastrados onde poderá editar ou excluir, mas também adicionar novos em Adicionar registro.


Preencher os campos com Nome para fácil identificação da sua campanha, e o Status para ativar ou inativar a apresentação dos banners em todo seu portal.

Os banners são divididos em 2 blocos. O primeiro bloco faz referência somente a página inicial; ela é a porta de entrada do seu portal. Para cada imagem é possível adicionar um link. Você pode ter duas imagens para cada visualização: uma para desktop e outra mobile. Caso preencha somente uma das duas, ela será exibida em ambos os dispositivos.

Já o último bloco você pode adicionar as imagens em diversas área do portal.

Recomendamos que suas imagens tenham um tamanho mínimo de 1200px de largura por 500px altura para desktop e para o mobile 800px de largura por 300px altura.


Os banners primários cadastrados serão exibidos na página principal, logo abaixo do menu. 



A imagem cadastrada no banner secundário, irá ser apresentada na parte inferior da página inicial.



Exemplo de banner interno na página do carrinho:


Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.