Curso não está sendo exibido na área pública
Se algum curso em vigência não esteja aparecendo Área do Aluno, chequem as seguintes informações:
Ensino > Cursos > Editar
1- Status do curso deverá constar como Ativo.
2- Os dados como Data de publicação e despublicação devem apresentar uma data já passada e outra futura, respectivamente, onde a primeira será o início do curso e a segunda determina até quando o curso será exibido para os alunos. Salvo quando a data de despublicação esteja em branco e a caixa de texto “Duração do curso (em dias)” esteja preenchida, fazendo com que a data de expiração seja gerada a partir da compra do curso pelo aluno.
3- Se for um curso presencial, verifique a quantidade de vagas disponíveis.
Lembrando que se existirem 400 pedidos, mesmo não tendo essa quantidade de alunos com pagamento efetivado, não será possível que mais alunos comprem o curso.
Extra: Se houver abandono de carrinho (o aluno começou o pedido mas não finalizou o pagamento), são 7 dias para o pedido ter seu status movido automaticamente para Cancelado.