Artigos atualize-se e recomende!

Coleta de dados Thinkr


Para garantir uma melhor experiência, a Thinkr coleta alguns dados dos alunos, alguns são coletados independente até mesmo de um cadastro, já outros são opcionais e habilitados por você mesmo em seu painel administrativo.

Dados cadastrais

Os dados armazenados na plataforma ficam a critério do cliente podendo ser personalizados de acordo com sua regra de negócio em Configurações > Gerais > Configurações avançadas.

Caso esteja habilitado a venda pela plataforma, são obrigatórios dados como Data de nascimento, Telefone 1 e CPF.

Dados de navegação coletados quando da utilização do site:

São capturados/armazenados apenas pela nossa plataforma o IP do usuário, ele serve apenas como referência para o evitar um login duplo/simultâneo em outro computador. Só é guardado o último IP usado.

Esse dado só é coletado após o login - o que implica dizer que precisa ser de um usuário cadastrado.

Coleta de dados de terceiros:

Como a Thinkr permite a integração de diversas plataforma como o Google Analytics, Pixel do Facebook e outras; fica sob responsabilidade do cliente o entendimento dos dados coletadas de cada uma das ferramentas integradas.

São utilizados cookies? Se sim, quais? Para que finalidades?

Os cookies no site são usados apenas para manter o cliente logado "para sempre" ou até ele clicar em "sair".

Não capturamos dados dos cookies do cliente, apenas criamos um cookie no navegador do cliente com informações que são para identificação dele na nossa plataforma, como código interno, e-mail e nome.

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.