Base de Conhecimento

Voltar

Professores


Para acessar a área de Professores, você deve seguir o caminho:

Ensino > Professores

Na listagem do recurso de Professores, assim como em todos os nossos módulos, você terá 05 (cinco) ações. São elas: Adicionar registro, filtrar, visualizar, editar e excluir. Basta escolher a opção desejada se guiando pelos ícones:

Abaixo seguem algumas particularidades sobre o recurso:

  • Adicionar registro:  Inserção do professor na plataforma.  Você vai inserir dados básicos como nome, e-mail, telefone. Se desejar poderá inserir URL do vídeo para apresentação, o registro de comissão em (%), foto e currículo. Além desses registros mais básicos, você terá as opções de Usuário de Acesso e Ordem de Exibição.
  • Usuário para acesso: Você vai selecionar o perfil de usuário que você criou para esse professor.
  • Visível: Habilite se o professores estará visível na página pública de listagem dos registros.
  • Ordem de exibição: Se você marcar a opção Visível, o perfil do professor vai ser exibido na página principal no menu professor, além de tornar visível, você poderá dizer a ordem que deseja exibir esse professor na página.

O seu ambiente possui uma nomenclatura diferente? Isso não é problema. Nós te permitimos utilizar a nomenclatura que desejar neste módulo. A qualquer momento você poderar alterar em Configurações > Gerais -> Configurações visuais, logo no primeiro bloco referente ao Menu Principal. Ah, essa nomenclatura irá alterar todo o portal, ok, não somente o menu:


Artigos complementares:

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.