2022 chega ao fim, mas 2023 já está cheio de novidades

2022 chega ao fim, mas 2023 já está cheio de novidades

Postado em 21/12/2022

O ano de 2022 vem chegando ao fim, foi realmente cheio de desafios em todos os sentidos, e na Thinkr ficamos felizes em saber que ajudamos milhares de pessoas a evoluir seu conhecimento e negócios por meu dos conteúdos disponibilizado pelos nossos clientes.

Mais de 2 milhões de novos alunos chegaram até nossas plataformas e puderam consumir quase 20 milhões de aulas, em diversos formatos e sobre diversos temas, sejam eles ligados principalmente a cursos livres, mas também cursos de graduação e pós graduação, além de treinamentos para colaboradores em várias empresas. São números realmente incríveis. 

Para 2023 a Thinkr quer continuar indo além, para isso lançamos nosso gateway de pagamentos, simplificando ainda mais a vida dos nossos clientes por poder administrar suas vendas em um único portal, afinal foram mais de R$ 42.5 milhões em vendas realizadas pelos nossos clientes.

Com o TPay é possível realizar vendas em boletos, cartão de crédito e PIX dos seus cursos, produtos físicos e virtuais ou pacotes, seja em no formato de recorrência ou venda direta, onde o aluno escolhe se deseja parcelas ou não, em um fluxo simplificado permitindo inclusive a venda em suas landing pages:



O ano novo nem chegou e já temos novidades saindo do forno, diretamente na Thinkr será possível realizar transmissões ao vivo, permitindo assim que nossos clientes possam usufruir ainda mais de uma plataforma robusta, centralizando suas necessidades, além disso permitirá a disponibilização de Planos de estudos personalizados, de acordo com a disponibilidade de tempo de estudo por parte dos alunos.

Cliente Thinkr pode disponibilizar suas aulas em diversos formatos, sejam eles em vídeos de centenas de serviços, materiais que podem ser consumidos diretamente no portal ou aulas ao vivo no formato de transmissão com um recurso de chat interno, ou conferência; através de diversas integrações com ferramentas conhecidas mundialmente como o Zoom.


Estamos preparando diversas outras melhorias para simplificar seu fluxo de vendas e cobranças, tornando nosso plano para quem deseja iniciar no mundo digital ainda mais atrativo, onde somos comissionados sobre suas vendas e mesmo assim disponibilizando todos os recursos necessários, além de uma equipe especializada e atenta para te entregar o melhor resultado possível e assim impulsionar seu negócio online.

Vem tirar sua ideia do papel com a Thinkr. Já tem um negócio mas não consegue gerar bons resultados? Evolua com um portal EAD para chamar de seu no formato white label, totalmente personalizado, com a cara do seu negócio e marca.

Se já possuir um negócio estruturado e robusto, não se preocupe, nossa plataforma está pronta para te receber e gerar o ótimos resultados através das centenas de integrações possíveis através da nossa API aberta, te permitindo criar um layout realmente exclusivo, consumir informações para alimentar seu ERP ou sistema acadêmico, além de todo o conhecimento da nossa equipe atuando a mais de 12 anos com educação à distância

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.