Facebook oferece curso de marketing digital gratuito

Facebook oferece curso de marketing digital gratuito

Postado em 15/07/2021

Que tal aprender como alavancar as vendas de seus cursos online com anúncios mais assertivo para seu público. Caso você não tenha muita intimidade com as ferramentas de anúncios do Facebook e Instagram, as redes sociais estão oferecendo um Programa de capacitação para ajudar  donos de micro e pequenas empresas a melhorarem suas estratégias online de vendas

A empresa anunciou uma nova edição do Impulsione com Facebook, seu programa gratuito de marketing digital para pequenas empresas. O programa é voltado para empresários interessados em ampliar suas vendas nos canais online a partir das ferramentas de marketing digital e vendas do Facebook. Esta será a terceira edição do programa que, pela primeira vez, será totalmente digital e em formato “infotainment”, que mescla informação e entretenimento.

Desde 2019, o Facebook realiza eventos presenciais por todo o Brasil, o Impulsione com Facebook já capacitou milhares de empreendedores, tanto presencialmente quanto no formato online. Para a edição deste ano, a iniciativa conta com a apresentação da influenciadora digital Ana Paula Xongani, mãe e proprietária do Atêlie Xongani, de moda afro-brasileira.

Entre os temas abordados no programa, que vai contar com diferentes episódios com empreendedores reais, estão “como estabelecer uma presença online”; “como se comunicar com os clientes”; “como começar a vender online”; “como personalizar os anúncios” e “como otimizar os resultados”.

Uma meta adicional da iniciativa, segundo a empresa, é incentivar o empreendedorismo entre os que desejam começar seus próprios negócios, mas não têm os meios para isso e não sabem por onde começar. O programa não exige inscrições. Para ter acesso aos conteúdos, os interessados devem acessar a página do programa na internet, clicando aqui!


Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.