Tráfego pago é uma ótima opção para captação de alunos

Tráfego pago é uma ótima opção para captação de alunos

Postado em 26/03/2021

Está buscando novos alunos para seu EaD? Então o tráfego pago pode te ajudar muito neste momento. Pensando nisso, nós da Thinkr Ead vamos realizar na próxima segunda-feira uma live em nosso Instagram (@eadthinkr) para te dar informações valiosas sobre o tema.

Para discutir o tema, convidamos o especialista em tráfego pago estratégico, CEO da Capenatti Media, Agência Partner do Facebook, Giovanni Capenatti. A conversa acontece a partir das 17h30 e vamos falar entre outras coisas sobre as vantagens que o marketing digital pode oferecer para a sua captação de alunos.

Destacamos aqui algumas destas vantagens:

  1. Maior alcance:  sites e redes sociais limitam o alcance de seus conteúdos, justamente para que você invista em campanhas pagas. O tráfego pago te ajuda a manter o nome da marca nos topos da busca, mas o grande problema é que isso pode demorar meses para acontecer.
  2. Maior Segmentação: com campanhas pagas  você pode fazer com que a sua mensagem chegue a quem você deseja. As ferramentas pagas te ajudam a fazer uma excelente segmentação de público.
  3. Aumento da taxa de conversão: Utilizar links pagos pode ser eficiente para alcançar pessoas que estejam no momento de compra de seus cursos. Escolhendo a estratégia certa é possível aumentar a sua conversão, justamente para clientes que estão no momento ideal da busca.
  4. Mensure seus resultados: No tráfego pago é possível analisar resultados de forma mais simples. Os painéis de investimento permitem que analise suas campanhas e descobrir quais estão alcançando mais pessoas, gerando mais contatos e engajamento com seu curso. Na prática, você pode realizar testes e encontrar a melhor forma de divulgar seu EAD para captação de alunos.

Com tantas vantagens, é bem provável que você consiga impulsionar suas vendas e ampliar o seu negócio digital. Portanto, não fique de fora e participe de nossa live, aproveitando o momento para saber mais e tirar suas dúvidas. 


Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.