Potencialize as suas vendas durante a Black Friday com a Thinkr

Potencialize as suas vendas durante a Black Friday com a Thinkr

Postado em 10/11/2022

Potencializar as suas vendas durante a Black Friday

A Black Friday está chegando. A data é uma grande oportunidade para alavancar as vendas de seus cursos EaD. A percepção do mercado é que muitas pessoas estão pensando em turbinar suas carreiras e competências através dos cursos e treinamentos online.  

Nós acreditamos na data como um facilitador de vendas para nossos clientes. Por isso, a Thinkr dispõe de algumas funcionalidades que podem lhe ajudar – e muito – a vender mais aproveitando as liquidações da Black Friday.

CONFIRA ALGUMAS VANTAGENS DA THINKR PARA A BLACK FRIDAY:

1 – Customização de site:


A plataforma Thinkr permite que você tenha um layout customizado com a cor preta da Black Friday. Com isso, seus clientes que acessarem seu site durante o período da campanha já serão impactados com a mudança nas cores, identificando que o seu site está se realizando as famosas ofertas do período.


2 – Cupons de desconto

Você pode utilizar cupons de desconto para promover aulas ou cursos com valores promocionais apenas dentro do período da Black Friday. Através da sua Área do Cliente, você gera cupons de desconto com o valor e o prazo que você desejar. Veja no vídeo abaixo como configurar.


3 – Descontos progressivos

Através da sua área do cliente, você pode gerar descontos progressivos para compra de mais de um produto. Isto funciona no muito bem para vendas de cursos e aulas que se completem ou que sejam de áreas co-relacionas. Quando o cliente realiza uma compra, ele recebe a recomendação para adquirir o segundo com um desconto especial. Assim, você consegue aumentar consideravelmente o seu ticket médio de vendas. Veja no vídeo abaixo como configurar o recurso, disponível somente para vendas avulsas.



4 – Equipe especializada

A nossa equipe de atendimento está preparada para lhe prestar todo o suporte para você alavancar as vendas durante a Black Friday. Nossos especialistas estão preparados para lhe dar dicas e ajudar na customização de seu site ou material promocional. Conte sempre com a gente.

OUTRAS DICAS:


Fortaleça seu Marketing Digital

O marketing digital será o seu aliado na divulgação de suas ações para a Black Friday.  Antecipe suas ações avisando aos seus potenciais clientes o que e quando vai ser feito. Assim, eles vão ficar atentos sobre quando e como aproveitar as suas ofertas. Recomendamos usar:

  • Email Marketing – Envie informações sobre os descontos para uma base sólida de clientes;
  • Redes Sociais  -  Realize postagens claras e objetivas sobre as suas campanhas promocionais durante a Black Friday;
  • Facebook Ads , Instagram Ads e Google Ads – Ferramentas pagas de anúncios ajudam a distribuir de forma mais qualitativa o seu conteúdo. São uma boa oportunidade para levar suas promoções a quem ainda não conhece o seu serviço;
  • Blog – Se você tem um blog em seu site a ferramenta também deve ser usada para destacar as promoções e as vantagens que os seus alunos terão em fechar as suas compras durante a Black Friday.

Sempre é bom lembrar

  • Todas as suas promoções devem ser legítimas, efetivas e reais.
  • Calcule a sua base de desconto para que o seu lucro seja mantido, mesmo com uma pequena quantidade de vendas.
  • Preze sempre pela qualidade do material oferecido, pois a Black Friday acontece por um curto espaço de tempo já o a reputação do curso deve ser mantida sempre.

Desejamos boas vendas a todos os clientes!

Ainda não é cliente Thinkr? Fale com a nossa equipe e agende uma demonstração da plataforma clicando aqui.

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.